Adria Insurance Company é uma CIA de Seguros sediada nos EUA, com base em Miami, Flórida, responsável pelo seguro para aparelhos auditivos.

O Seguro serve para garantir um novo aparelho ou reparo em caso de algum tipo de dano, como: ROUBO / FURTO / PERDA TOTAL / PERDA / REPARO / QUEBRA ACIDENTAL / MAU USO.

Qual a principal vantagem de fazer o seguro?

Você nunca mais ficará sem aparelhos auditivo.


COBERTURAS PRINCIPAIS + COBERTURA INTERNACIONAL


Eu tenho garantia do fabricante, porque eu preciso de seguro?

A garantia do fabricante cobre os defeitos de fabricação e não uma eventual perda ou mau uso do aparelho.

O seguro tem cobertura para todos eventos que o fabricante não cobre, mesmo após o término da garantia do aparelho.

Eventos cobertos pelo seguro:

O que se compreende como ROUBO?

Quando os aparelhos são subtraídos por meio de violência ou grave ameaça.

O que se compreende como FURTO?

Quando os aparelhos são subtraídos sem uso de violência, normalmente praticado as escondidas, sem que o ladrão seja notado.

O que se compreende a QUEBRA ACIDENTAL?

Qualquer queda do aparelho que possa ocorrer.

O que se compreende com o MAU USO?

Qualquer imersão em água que cause algum mal funcionamento ao aparelho, por exemplo: Molhar ao tomar banho, piscina, mar, chuva, animais domésticos, etc.

O que é necessário para contratar o seguro?

Dados pessoais do usuário:

  1. Nome completo;
  2. RG e CPF;
  3. Endereço e Telefone.

Dados do aparelho:

  1. Marca do aparelho, modelo (estes dados estão na nota fiscal do aparelho);
  2. Número de série do aparelho e valores (estes dados estão na nota fiscal do aparelho).


Em caso de SINISTRO, qual documentação a ser apresentada?

Para REPAROS / QUEBRA ACIDENTAL OU MAU USO DO APARELHO.

  1. Entrar em contato com a Adria Insurance Company no telefone +55 (11) 5095-1602;
  2. Cópia do RG e CPF;
  3. Comprovante de residência;
  4. Cópia da Nota fiscal do aparelho;
  5. Pagar a franquia.

Para ROUBO / FURTO / PERDA TOTAL E PERDA.

  1. Entrar em contato com a Adria Insurance Company no telefone +55 (11) 5095-1602;
  2. Cópia do RG e CPF;
  3. Comprovante de residência;
  4. Cópia da Nota fiscal do aparelho;
  5. Boletim de Ocorrência;
  6. Pagar a franquia.

Qual o período de cobertura do seguro?

Cobertura mensal.


Qual o VALOR DO SEGURO?

PARA 1 APARELHO – O seguro custa R$29,90 mensais + R$3,59 de IOF e encargos, sendo renovado automaticamente.

PARA 2 APARELHOS – O seguro custa R$39,90 mensais + R$4,79 de IOF e encargos, sendo renovado automaticamente.

Qual o valor da Franquia?

A franquia irá depender do valor de cada aparelho, segue abaixo a tabela.
A franquia somente é paga em caso de sinistro.

ROUBO / FURTO / PERDA TOTAL / PERDA

Valor do Aparelho Franquia
R$ 3.000,00 R$ 750,00
R$ 4.000,00 R$ 1.000,00
R$ 5.000,00 R$ 1.250,00
R$ 6.000,00 R$ 1.500,00
R$ 7.000,00 R$ 1.750,00
R$ 8.000,00 R$ 2.000,00
R$ 9.000,00 R$ 2.550,00
R$ 10.000,00 R$ 2.500,00
R$ 11.000,00 R$ 2.750,00
R$ 12.000,00 R$ 3.000,00
R$ 13.000,00 R$ 3.250,00
R$ 14.00,00 R$ 3.500,00
R$ 15.000,00 R$ 3.750,00
R$ 16.000,00 R$ 4.000,00
R$ 17.000,00 R$ 4.250,00
R$ 18.000,00 R$ 4.500,00
R$ 19.000,00 R$ 4.750,00
R$ 20.000,00 R$ 5.000,00
Consulte-nos para outros valores

REPARO / QUEBRA ACIDENTAL / MAU USO

Valor do Aparelho Franquia
R$ 3.000,00 R$ 350,00
R$ 4.000,00 R$ 350,00
R$ 5.000,00 R$ 350,00
R$ 6.000,00 R$ 350,00
R$ 7.000,00 R$ 350,00
R$ 8.000,00 R$ 400,00
R$ 9.000,00 R$ 450,00
R$ 10.000,00 R$ 500,00
R$ 11.000,00 R$ 550,00
R$ 12.000,00 R$ 600,00
R$ 13.000,00 R$ 650,00
R$ 14.00,00 R$ 700,00
R$ 15.000,00 R$ 750,00
R$ 16.000,00 R$ 800,00
R$ 17.000,00 R$ 850,00
R$ 18.000,00 R$ 900,00
R$ 19.000,00 R$ 950,00
R$ 20.000,00 R$ 5.000,00
Consulte-nos para outros valores

Eu posso cancelar meu seguro?

Sim, basta não efetuar o pagamento mensal que o seguro será cancelado automaticamente.


Qual a forma de PAGAMENTO?

  • Cartão de crédito. O pagamento através do cartão de crédito é mais fácil para você adminstrar seus pagamentos e ter a garantia de que seu aparelho não fique sem cobertura.

    A cobertura do seguro não compremete seu limite do cartão de crédito, apenas na data de vencimento que será lançado o valor contratado, precisará o limite de crédito estar disponível.

  • Boleto bancário. O pagamento através do boleto bancário é mais difícil para administrar seus pagamentos.
    O risco de esquecer de efetuar o pagamento do boleto, perdê-lo ou ocorrer problemas com seu banco, poderá ficar sem cobertura do aparelho e tornar-se mais oneroso.

Entre em contato conosco.